A vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora ocupa as principais páginas dos jornais desportivos deste domingo. Os encarnados venceram pela primeira vez na Primeira Liga, mas tiveram de esperar até ao minuto 79 para bater o emblema da Reboleira.
'Grito do viking' é o título principal de A Bola, em referência a Kasper Tengstedt que saltou do banco para inaugurar o marcador. O jornal escreve também que Sérgio Conceição deu um muro na mesa, descontente com a saída de Otávio do FC Porto.
O Record tem como título principal, 'Revolta do banco', em referência a Tengstedt e David Neres que entraram para mexer com o jogo do Benfica diante do Estrela. O matutino destaca também o melhor arranque de época de sempre de Paulinho e ainda a revolta de Sérgio Conceição pela venda de Otávio.
Já O Jogo diz que David foi Golias, em alusão à forma como David Neres saiu do banco para mexer com o Benfica-Estrela da Amadora, com assistências para os golos encarnados. O jornal também dá conta da insatisfação do treinador do FC Porto com a saída de Otávio para o Al Nassr e destaca o arranque de época de Paulinho. A vitória do Braga também é destaque.
A Bola
- “O grito do viking”
- “Conceição dá murro na mesa”
- “Adeus Otávio”
- “Melhor Paulinho de sempre”
Record
- “Revolta do banco”
- “Ronaldo – 20 anos têm 200 jogos”
- “Sérgio revoltado com venda de Otávio”
- “Paulinho com melhor arranque na carreira”
O Jogo
- “David foi Golias”
- “Foi preciso fôlego para encher o balão”
- “Paulo Turra viu Luz brilhar”
- “Pantera segue insaciável”
- “Bronca do VAR sem protesto”
- “Lenda começou há duas décadas”
- “Otávio passageiro”
Comentários