Matheus Nunes é um dos grandes destaques da imprensa desportiva deste domingo. O médio do Sporting é um dos jogadores mais cobiçados da nossa Liga e o Sporting prepara-se para vê-lo partir no final da época. O jornal 'A Bola' faz capa com o medio e diz que só sai por mais de 40 milhões de euros.
O 'Record' faz manchete principal com o Sporting e que diz que os Leões vão fazer pressão ao Dragão esta tarde, na receção ao Estoril. Já o matutino 'O Jogo' dá destaque a uma frase de Sérgio Conceição sobre o apertado calendário do FC Porto.
O futuro de Nélson Veríssimo no Benfica também é outro tema.
A Bola
Sporting. Matheus só por mais de €40 milhões. Leões admitem venda e já fixaram preço do médio. Elogio de Guardiola fez disparar cotação. SAD quer fazer transferência histórica. "Pode ser muito melhor", Rúben Amorim. Bernardo Silva pediu-lhe a camisola. Sporting-Estoril, 18h00. Coates e Palhinha vão cumprir castigos.
Moreirense-FC Porto, 20h00. Não podemos encontrar desculpas", Conceição fala da sobrecarga de jogos e ausência de Pepe.
Benfica. Águia sob pressão.
Record
Sporting-Estoril, 18h00. Pressão ao dragão. Leões querem aproveitar calendário para tentar encurtar distâncias. Campeões entram em campo antes do FC Porto nas próximas 3 jornadas. Jogadores confiam que podem aproximar-se da liderança se vencerem. Rúben Amorim: "Temos de fazer os nossos pontos e acreditar sempre". CD rejeita recursos por Coates e Palhinha.
Benfica. Veríssimo até final da época.
Moreirense-FC Porto, 20h00. "Ninguém se chama titular". Sérgio Conceição exige foco permanente de todos.
Espanha. Félix marca e assiste.
O Jogo
Moreirense-FC Porto, 20h00. "Não há desculpas". Conceição não se esconde atrás do cansaço ou da falta de tempo para treinar. "Lázio foi um bom exemplo: os jogadores estão preparados". "Temos um grupo que nos permite jogar ao terceiro dia". Evanilson e Vitinha de volta ao onze. Rúben Semedo roda na equipa B.
Sporting-Estoril, 18h00. Um olho no título, outro na Champions.
Benfica. Chicotada deixa águia em choque.
Tondela-Braga, 20h45. "Temos de reagir já", Carvalhal.
Comentários