A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque às movimentações de mercado no Sporting e no FC Porto.

O jornal A Bola escreve na sua primeira página que Gelson Martins será reforço do Atlético Madrid por 15 milhões de euros enquanto que o jornal Record dá grande destaque aos regressos de Nani e Bruno Fernandes a Alvalade.

Já o jornal O JOGO escreve que Sérgio Conceição tem a garantia da administração do FC Porto de que ninguém importante do núcleo duro da equipa portista irá sair durante o mercado de transferências.

Confira as primeiras páginas de hoje

Capa do jornal A Bola de 10 de julho de 2018
Capa do jornal A Bola de 10 de julho de 2018 Capa do jornal A Bola de 10 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: Gelson no Atlético Madrid por 15 milhões: Sporting recebe ainda André Moreira (definitivo) e Vietto (empréstimo com opção de compra); negócio está fechado e extremo vai mesmo mudar-se para o clube espanhol; Bruno Fernandes apresentado hoje; Rafael Leão a caminho do Dortmund. Benfica: “Desfrutem do meu último ano”, Luisão anuncia que esta é a sua última época como jogador; SAD já amealhou 40 milhões de euros. FC Porto: Marega falhou o regresso; Layún não quer voltar ao dragão.

Capa do jornal Record de 10 de julho de 2018
Capa do jornal Record de 10 de julho de 2018 Capa do jornal Record de 10 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

Record: Bruno e Nani são leões: médio é apresentado hoje e extremo é o próximo; Sporting e William esperam por Everton e Monaco; Rafael Leão: hipótese Dortmund surpreende leão; mais 8 detidos pelas agressões em Alcochete. Benfica – Napredak às 19h: fé por Bernard; águias não desistem; Seferovic recusa Al Hilal de Jesus; Luisão anuncia adeus e parte atrás esta época. FC Porto: Roma insiste em Herrera; Layún rejeita voltar ao dragão.

Capa do jornal O JOGO de 10 de julho de 2018
Capa do jornal O JOGO de 10 de julho de 2018 Capa do jornal O JOGO de 10 de julho de 2018. créditos: SAPO Banca

O Jogo: Trancas à porta: Sérgio Conceição tem garantia de que não sai mais ninguém do núcleo duro; SAD já comunicou a decisão aos jogadores; Brahimi, que termina contrato em 2019, é a única exceção à regra; quatro “reforços” já chegaram; Marega, Aboubakar, Brahimi e Chidozie apresentaram-se ao serviço no Olival. Sporting: Bruno Fernandes resgatado; médio assina por 5 anos, Nani é o próximo trunfo. Benfica: Luisão só joga mais um ano.