O duelo entre Benfica e SC Braga, que poderá ser decisivo nas contas do título da I Liga, é o principal destaque da imprensa desportiva deste sábado.

A Bola

Benfica-Braga, 20h30. Título à vista no inferno da Luz. Lotação esgotada para ver líder receber o 3.º classificado. Roger Schmidt: "Temos de jogar à Benfica. Respeitamos o adversário mas acreditamos em nós". "Gonçalo Ramos não pensa só nos golos, ele é fantástico e trabalha muito para a equipa".
Sporting. Gonçalo Inácio na rede do Liverpool.
FC Porto. Árbitro acusa Conceição de lhe dizer "És um artista".

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Benfica-Braga, 20h30. Ao ataque. Duas máquinas goleadoras em duelo. Benfica, 71 golos, Gonçalo Ramos 17 golos. Braga, 66 golos, Ricardo Horas 12 golos. Roger Schmidt: "Jogadores estão cheios de confiança, frescos e motivados". Artur Jorge: "Quero uma equipa forte, determinada e ambiciosa".
Sporting. Renovação: Nuno Santos com luz verde.
FC Porto. Mota nega ter ouvido o termo "macaco".
Futsal. Leões discutem título europeu.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

Benfica-Braga, 20h30. Agora a música é outra. António Manuel Ribeiro, dos UHF, e Miguel Pedro, dos Mão Morta, puxam pelos artistas. "Benfica tem de tocar um rock mais agressivo". "Que o Braga jogue ao som do Apocalypse Now". Orquestras e solistas afinados para um recital que vai ecoar na corrida ao título. Roger Schmidt: "Já mostrámos que estamos de volta". Artur Jorge: "A maior responsabilidade é deles".
FC Porto. "Craque", "Golaço", "Máquina". Vénia à bomba de Otávio.
Sporting. Liverpool na corrida por Gonçalo Inácio.
Futsal. Sétima final para os leões.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR