O interesse do Flamengo em Jorge Jesus e o perfil dos adjuntos que irão comandar o clássico da Taça entre FC Porto e Benfica são os principais destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira.
A Bola
Novela brasileira: Flamengo e Jorge Jesus, novos capítulos sem final à vista; treinador do Benfica continua a ser a prioridade dos cariocas; “Mister” fecha a porta, para já, para manter a concentração nos clássicos, mas circunstâncias podem mudar no final do ano; contactos continuam e estão todos a contar tempo. Casa Pia-Sporting às 20h45: “Não ganhar seria um pesadelo”, Amorim admite jogo especial e promete “sangue fresco”. FC Porto: Rúben Semedo só após o Natal. Liga: clubes recusam novo jogo no Jamor.
Record
Fla em casa de Jesus: dirigentes brasileiros bateram à porta do treinador; técnico recebeu-os mas disse estar focado nos próximos jogos das águias; encarnados incomodados com o Flamengo. Casa Pia-Sporting às 20h45: Amorim vai com tudo, garante que não fará poupanças. FC Porto: Zaidu será o anti-Rafa, ganha vantagem sobre Wendell.
O Jogo
Adjuntos: o imprescindível vs o perfecionista; conheça os homens que comandarão o clássico a partir dos bancos. FC Porto: o senhor dos grandes palcos; argentino nunca perdeu com Benfica ou Sporting, mas tendência já vinha do México. Benfica: águia em versão afinada; equipa chega ao Dragão com a melhor pontaria das últimas cinco épocas. Casa Pia-Sporting às 20h45: Amorim quer mais “fome”; Rúben anuncia “sangue fresco” no onze para dar “energia extra” nos oitavos da Taça. Liga: jogo da vergonha não será repetido.
Comentários