O presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, teceu rasgados elogios ao avançado brasileiro do FC Porto e recordou a passagem de Soares na formação insular entre 2014 e 2016.
Em entrevista ao jornal O JOGO, Rui Alves assumiu que não esperava que Soares conseguisse impor-se tão rápido num dos três grandes do futebol português.
"É um jogador que revemos com satisfação e ficamos felizes pelo sucesso que está a ter (…) Não estou surpreendido com este sucesso que ele está a ter na carreira, mas admito que pensava que ele iria fazer toda a época no Vitória de Guimarães e só depois daria o salto. Admito, portanto, que está a ter sucesso num grande mais cedo do que esperava", afirmou Rui Alves ao jornal portuense.
"O Soares tem de manter a ambição de continuar a crescer. Ele tem margem de progressão, apesar de ter chegado ao mais alto nível com uma certa idade [25 anos]. Nota-se que de época para época tem registado uma evolução significativa. Tem melhorado muito em vários aspetos do jogo", frisou o líder do Nacional da Madeira.
Comentários