Rui Vitória falou este domingo em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Sporting de Braga e abordou a onda de lesões que assola os 'encarnados', respondendo aos rumores e críticas ao departamento médico do clube da Luz.
"Essa questão nem deva ser posta em causa em relação a um departamento isolado. E aqui só há um mega departamento, que é o Benfica. E não estamos à procura de responsáveis, de caça às bruxas. Há um foco no Benfica. Houve um conjunto de lesões que estão identificadas. São acasos que acontecem e que aconteceram ao mesmo tempo. Aconteceu-nos a nós e vai acontecer a outras equipas; esperemos que estejamos a resolver as lesões para o resto da época. Somos todos um corpo só", assegurou o técnico.
Questionado sobre a convocatória para o encontro de segunda-feira, Rui Vitória não quis abrir o jogo, mas garantiu que haverá, no mínimo, um regresso.
"Vai sair a convocatória. Há um ou dois jogadores que recuperam, mas amanhã logo vemos quem joga", referiu apenas, aludindo também à hipótese de uma 'revolução' no 'onze'.
"Isso é algo que não vai acontecer de uma forma vincada. O tempo de recuperação que as equipas portuguesas têm permite recuperar jogadores de um jogo para o outro. Como é óbvio não irei dizer mais nada porque isso seria dizer algo mais ao Braga que agora não interessa".
Comentários