O Benfica vai apresentar um grupo forte e unido na próxima época com o objetivo de conquistar tudo, afirmou esta terça-feira Eduardo Salvio em declarações à imprensa.
A comitiva encarnada já está em Inglaterra para realizar um estágio de pré-época, e Eduardo Salvio começou por deixar a garantia de que os trabalhos estão a decorrer com normalidade para que o Benfica se apresente na máxima força no próximo dia 5 de agosto diante do Vitória de Guimarães para o primeiro jogo oficial da época.
"O Benfica entra em todas as competições para vencer e estamos a preparar-nos para ganhar tudo. Essa mensagem está sempre presente. Como está a correr a pré-época? Bem. Estamos a fazer tudo para chegar à Supertaça em condições e acho que nesse dia estaremos em bom nível", começou por dizer o extremo argentino aos jornalistas presentes em Inglaterra.
Integrado nos trabalhos de pré-época depois de ter recuperado de uma lesão, Salvio fez o ponto de situação sobre a sua condição física, garantindo que 'está bem, preparado e à espera de minutos' para lutar pela titularidade.
Sobre a luta por um lugar na equipa de Rui Vitória, Salvio admite que esse é o objetivo de todos os jogadores que representam o Benfica, mas frisou que há um grande espírito de união e que a rivalidade é 'sã': "Não me passa outra coisa pela cabeça. Esse é o meu objetivo, como aliás deve ser o de todos".
Em relação aos adversários na luta pelo título, Salvio não se quis alongar em grandes comentários, e frisou apenas que todos os anos o Benfica tem sempre adversários fortes pela frente.
"Há sempre equipas fortes e temos de nos preparar para competir e para uma época dura", atirou Salvio.
Já sobre as recentes saídas de jogadores determinantes no sector defensivo da época passada como Ederson, Nélson Semedo ou Lindelöf, o experiente jogador argentino recorda que no passado o Benfica conseguiu sempre ultrapassar esse tipo de dificuldades.
"Lembro-me quando foi com o Matic, com o Enzo... Todos os anos construímos equipas fortes e este ano vamos fazer outra grande equipa", sentenciou Salvio.
Comentários