O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje as contratações do ponta de lança brasileiro Carlos Eduardo (ex-Felgueiras) e do médio espanhol Sergio Bermejo (ex-Saragoça).
Carlos Eduardo, de 22 anos, assinou até 2028 com os barcelenses, depois de se ter destacado na primeira metade desta temporada ao serviço do Felgueiras, da II Liga, em que apontou 10 golos em 13 jogos.
O atacante brasileiro chegou ao futebol português em 2020/21, vindo do Brusque, para representar o Nacional, mas na temporada seguinte rumou para outro emblema da Madeira, o Marítimo, pelo qual alinhou na equipa B e na formação sub-23, até se estrear pela formação principal, saindo na época passada para o Felgueiras.
Já o médio ofensivo espanhol Sergio Bermejo, de 27 anos, que assinou com os 'galos' até 2027, veio do Saragoça, do segundo escalão de Espanha, onde esta época participou em nove jogos.
O centrocampista, que tem a primeira experiência fora do seu país, fez a formação no Getafe, passando ainda pelo Celta de Vigo, Navalcarnero e pelo Elche, embora se tenha destacado ao serviço dos aragoneses.
Além de Carlos Eduardo e Sergio Bermejo, o Gil Vicente já tinha assegurado nesta reabertura das inscrições o avançado português João Marques, que chegou por empréstimo do Sporting de Braga.
Comentários