Sérgio Conceição revelou os motivos pelos quais vai deixar o Nantes. Numa carta de despedida aos elementos do clube francês, Sérgio Conceição escreveu que uma das razões é poder aliar estar num clube que o permita continuar a viver futebol enquanto cuida da mulher que se debate com uma questão de saúde.
“Neste momento, apresentou-se-me uma oportunidade de continuar a trabalhar e a viver o futebol, enquanto cuido da minha prioridade, a mulher que me acompanha desde os 18 anos. Por uma questão de saúde, mais que tudo, devo estar presente todos os dias. (…) O meu silêncio, nos últimos dias, explica-se principalmente pelo facto de estar de férias, juntamente com a minha família”.
Apesar de estar de saída, Sérgio Conceição agradeceu a todos os adeptos pelos momentos bons que passou em França e no emblema do Nantes.
“Em privado, já exprimi a minha admiração por Waldemar Kita, o homem que me deu a oportunidade de mostrar trabalho na grande montra que é a Ligue 1. Ficarei para sempre agradecido pela vossa confiança”.
Merci #FCNantes pic.twitter.com/9sllykKfbb
— Sérgio Conceição (@CoachConceicao) June 6, 2017
Comentários