O Benfica é o tema principal da imprensa desportiva desta terça-feira. Os 'encarnados' dominam as manchetes dos três diários desportivos mas por motivos diferentes. O jornal OJogo dá grande destaque ao facto de a SAD do Benfica ter sido constituída arguida no processo 'e-toupeira'.
O assunto também é destaque nos restantes jornais mas com menos impacto: ABola destaca Jonas, que vai ser observado em Espanha por um especialista; já o Record fala num prémio de quatro milhões de euros para os jogadores 'encarnados', caso consigam o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
A Bola
Jonas observado em Espanha: brasileiro continua muito limitado e será avaliado por especialista; apesar de algumas melhorias, regresso aos relvados é uma incógnita; Salvio nos 22 para Salónica; “O ambiente na Luz é incrível”, Gabriel.
Sporting: Muriel prioritário e... muito caro; Coentrão ficou quase impossível.
FC Porto: Zakarya assina depois dos exames médicos; Galatasaray insiste em Aboubakar.
Record
4 milhões de euros de prémio: plantel dos encarnados com incentivo de milhões; cada jogador recebe 70 mil euros limpos em caso de qualificação para a fase de grupos da Champions; Salvio convocado; Jonas e Castillo não defrontam PAOK.
Sporting: Viviano tem guia de marcha; guarda-redes não convenceu; Mathieu, Bas Dost e Bruno Fernandes continuam de fora.
FC Porto: Zakarya oficializado hoje.
O Jogo
Benfica SAD é arguida: administradores ouvidos no DIAP no âmbito do processo e-toupeira; águias falam em ilegalidade, pedem impugnação da decisão e afastamento do magistrado titular do processo; “Só posso pensar em vencer”, Gabriel agradece esforço encarnado em 40 dias de negociação.
FC Porto: Marega já aceita renovar; Zakarya no Dragão nas próximas horas.
Sporting: Real Madrid “prende” Coentrão; Rui Patrício lamenta “mentira” de Ricciardi.
Comentários