O Sporting reagiu à notícia desta sexta-feira do jorna 'A Bola', sobre a possível realização de uma Assembleia-Geral extraordinária destitutiva para afastar a atual direção, liderada por Frederico Varandas. O referido jornal sublinhava que, dos cinco membros da Mesa da Assembleia Geral, três estariam a favor da realização da AG extraordinária, enquanto os restantes dois, no qual se incluí Rogério Alves, presidente da MAG, estariam contra a realização da 'reunião magna'.
Ora, em comunicado, o Sporting assegurou que a decisão da MAG sobre a possível realização de uma AG destitutiva será tomada "por unanimidade".
Eis o comunicado do Sporting
"O Sporting Clube de Portugal vem por este meio divulgar o seguinte comunicado da Mesa da Assembleia Geral do clube: é totalmente falsa a notícia de capa do jornal 'A Bola'.
Tal como anunciado anteriormente, a decisão da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal será divulgada dia 11 e, seguramente, será por unanimidade.
O Sporting Clube de Portugal acrescenta que na véspera de um clássico entre o FC Poto e SL Benfica e depois da publicação de uma investigação que, alegadamente, envolve os dois clubes, a 'A Bola' foi fiel ao seu passado histórico de tentativas de causar confusão e desinformação no universo do Sporting Clube de Portugal. Sobre este assunto os sportinguistas sabem o que fazer: ignorar o que leem no jornal 'A Bola'".
Comentários