
O futebolista brasileiro Marco Túlio assinou pelo Sporting um contrato válido até junho de 2023, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, anunciou hoje o clube ‘leonino’ no seu sítio oficial na Internet.
Em comunicado, o clube dá conta do acordo com o Atlético Mineiro “para a transferência definitiva do jogador Marco Túlio, no âmbito do acordo para a redução de 900 mil euros na dívida referente à transferência do jogador Elias”.
O Sporting revelou ainda ter ficado com 70% dos direitos económicos do médio, de 20 anos, assim como com o direito de opção de aquisição do remanescente até 31 de janeiro de 2022 por dois milhões de euros, enquanto o clube brasileiro assegurou o direito de 10% numa mais valia futura.
Leia o comunicado da SAD leonina
Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Clube Atlético Mineiro para a transferência definitiva do jogador Marco Túlio, no âmbito do acordo para a redução de 900 mil euros na dívida referente à transferência do jogador Elias. A Sporting SAD fica titular de 70% dos direitos económicos do atleta, conservando o direito de opção de aquisição do remanescente até 31 de Janeiro de 2022 por dois milhões de euros, e tendo o Clube Atlético Mineiro direito a 10% de uma mais valia futura. Marco Túlio assinou um contrato válido até 2023, com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Marco Túlio as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Comentários