Dois dos suspeitos do apedrejamento ao carro em que seguiam a mulher e dois dos filhos de Sérgio Conceição, na terça-feira, pertencem a uma claque do FC Porto e têm ficha policial por pequenos delitos, noticia o Jornal de Notícias.

Os principais responsáveis pelo ataque à família do técnico portista já foram identificados pela PSP, mas ainda estão em curso diligências para a identificação de outros envolvidos.

Os indivíduos identificados residem no Grande Porto, pertencem a uma das claques dos dragões e têm cadastro, devido a crimes de roubo, furto e tráfico de droga.

Ainda de acordo com o JN, o grupo de agressores começou por insultar a família de Sérgio Conceição, gritando "vão-se embora" e "são uns chulos", antes de apedrejarem a viatura onde seguiam Liliana, Rodrigo e Moisés Conceição, juntamente com as respetivas companheiras dos filhos de Sérgio.

O FC Porto repudiou na manhã de quarta-feira o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição e lamentou “a falta de proteção das autoridades”, apelando para que “o autor ou autores deste ato selvagem” fossem “rapidamente identificados e responsabilizados”.