
O internacional colombiano do Sporting foi alvo de uma partida na internet ao ter sido colocado 'à venda' por apenas 100 no portal de compras e vendas 'Custo Justo'.
Na descrição do 'artigo' de venda, colocado por um anunciante com o nome de 'Bruno de Carvalho', Teo Gutiérrez é descrito como sendo um jogador 'semi-novo, sem riscos', 'bastante versátil, pois pode usá-lo como apanha-bolas ou, em último-recurso, segundo avançado' e estão a pedir 'apenas' 100 euros para contratar o internacional colombiano.
"É preciso ter cuidado, pois se não se mantiver bem o olho nele pode roubar um spray ao árbitro sem sequer se reparar. Recomendo, portanto, uma trela", pode ler-se no referido anúncio.
Para além das críticas implícitas ao jogador do Sporting, o 'anunciante' escreve ainda que, tem 'outros clientes em fila como o Corinthians ou o Internacional e que, 'por isso agradecia urgência na resposta'.
"Nunca o deixe ir para a Colômbia tratar de uma lesão: ele começa por dizer que é apenas um médico que prefere e é por isso que vai mas quando um gajo repara, está ele a por fotos na praia no Instagram", termina o anúncio.
Comentários