A imprensa desportiva desta terça-feira destaca a renovação de Matic até 2018, após o golo frente ao FC Porto na Luz, a condenação do Sporting pelos incidentes no “derby” do ano passado, e a veia goleadora de Jackson Martínez, que se estreou a marcar ao Benfica na Luz.
Na imprensa generalista, destaque para o Correio da Manhã que fala em «Guerra aberta no Sporting», com a direção de Godinho a acusar Daniel Sampaio de golpe de estado por ter sondado notáveis para conselho diretivo.
Benfica: «Foi um momento de inspiração», Matic falou a A Bola sobre o instante mágico do golo ao FC Porto; um dia após grande exibição no clássico, Benfica renova com o médio até 2018; passa a valer 45 milhões de euros.
Sporting: Jesualdo deu asas a Labyad; leão condenado a pagar 360 mil euros ao Benfica por incêndio na Luz.
FC Porto: Mangala na linha de... Pepe.
Saiu caro: Record revela o acórdão do Conselho de Disciplina sobre o «incêndio na Luz»; Federação condena Sporting a pagar 359 mil euros ao Benfica; leões têm 30 dias para depositar o valor na secretaria da Liga; Sporting vai recorrer para o Conselho de Justiça da FPF.
Benfica: Matic renova até 2018; «É bom saber que confiam no meu trabalho», o novo herói do Benfica.
Sporting: Daniel Sampaio acusado de «tentativa de golpe de Estado».
FC Porto: um flagelo dos grandes; há mais de 70 anos que ninguém marcava a Benfica e Sporting logo à primeira tentativa; Braga também não escapou à lei de Jackson Martínez; Mangala também cresce em França.
FPF: Proença falhou clássico porque «estava de férias».
Benfica: Matic blindado; "Queremos Nolito esta semana", presidente do Granada assume.
Sporting: Labyad pede a camisola 10; leões têm um mês para pagar 360 mil euros ao Benfica.
Dakar: Rúben Faria lidera nas motos. Braga: quatro mudanças para o dérbi.
Comentários