A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque às movimentações de mercado dos emblemas da 2ª Circular, nomeadamente a contratação do jovem prodígio escocês, Ryan Gauld, por parte do Sporting.
O diário A Bola faz manchete com o interesse do Benfica na contratação de Talisca, médio brasileiro em vias de deixar o Bahia para jogar na Luz. Já o diário Record faz primeira página com o "Mini-Messi no Sporting por 3 milhões", ao passo que o diário O Jogo também coloca a contratação do médio escocês na primeira página com o título "Ryan Gauld assinou por 6 anos".
A passagem da Argentina e da Bélgica aos quartos de final do Mundial 2014 é um assunto transversal a todos os diários desportivos de hoje.
Confira as primeiras páginas dos jornais desportivos:
A Bola - Talisca: acordo total pelo número 8 do Bahia; "O meu pé esquerdo faz tudo", ansioso por dar o salto, médio brasileiro diz que vai "encaixar bem no Benfica"; novo reforço custará 4 milhões de euros; Victor Andrade a Caminho. Sporting ambicioso no arranque da nova época: "Lutaremos por títulos"; Rafael Martins a um passo. FC Porto: Illarramendi e Tello à porta do Dragão. Mundial 2014: Di María põe Argentina nos "quartos".
Record - Mini-Messi no Sporting por 3 milhões: Ryan Gauld, médio escocês, assina até 2020; "Quero conquistar títulos neste clube", Marco Silva no arranque; Montero e Adrien apresentaram novos equipamentos. Victor Andrade a caminho: Benfica rouba pérola do Santos; "Vou fazer história em Portugal", Talisca. FC Porto: Tello e Illarramendi mais perto do Dragão. Brasil 2014: Di María salva Argentina.
O Jogo - Sporting: Ryan Gauld assinou por 6 anos; médio ofensivo de 18 anos conhecido como "mini-Messi" jogava no Dundee United; leões pagam 2,5 milhões mas negócio pode chegar aos 3,7 por objetivos; "Aqui temos de lutar por títulos", Marco Silva. FC Porto: Lucho rendido a Herrera; espanhóis já dão Tello como certo no Dragão. Benfica: "Lutei muito para fazer um grande contrato", Derley será a grande novidade no arranque dos trabalhos. Mundial 2014: Argentina e Bélgica juntas nos quartos.
Comentários