O treinador dos juniores do Tondela orientará a equipa principal até que seja encontrado o substituto de Vítor Paneira, que deixou hoje o comando dos 'auriverdes', avançou o diretor de comunicação do clube da I Liga de futebol.
De acordo com o diretor de comunicação do Tondela, Vítor Ramos, a saída de Vítor Paneira obrigou a que fosse encontrada uma solução temporária até que seja contratado novo treinador, tendo a escolha recaído, temporariamente, em Miguel Correia, técnico dos juniores.
"Já esta manhã foi o treinador dos juniores quem orientou o treino. É uma situação provisória, que se irá manter até se fechar o dossier da contratação de um novo treinador, que pretendemos resolver rapidamente", esclareceu.
O treino agendado para esta tarde acabou por ser cancelado, mas o treino de quarta-feira terá a orientação de Miguel Correia, mais conhecido por 'Migueli'.
O treinador português Vítor Paneira deixou hoje o comando técnico do Tondela, numa altura em que o clube, estreante na I Liga de futebol, ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar, após sete jornadas.
"O Tondela e o técnico entendem que os resultados desportivos do plantel profissional até ao momento justificam uma alteração no comando técnico da equipa, pelo que o entendimento entre o treinador Vítor Paneira e o presidente Gilberto Coimbra foi fácil", lê-se no sítio oficial do clube.
Em sete jornadas, o Tondela perdeu cinco jogos e pontuou em dois, arrecadando três pontos na vitória em casa com o Nacional, à terceira jornada, e um ponto no empate em casa com o Moreirense, na última jornada.
Vítor Paneira já tinha treinado o Tondela durante duas épocas e meia, tendo saído em outubro de 2013.
O regresso ao clube 'auriverde' aconteceu no final de maio deste ano, tendo o antigo 'capitão' do Benfica permanecido pouco mais de quatro meses.
A nota divulgada hoje pelo Tondela dá ainda conta da saída dos restantes elementos da equipa técnica: Carlos Rêgo, André Rafael, André Mota e Rafael Vieira.
Comentários