Este artigo tem mais de 10 anos
Conheça os destaques da imprensa desportiva deste sábado.
Os jornais desportivos desta manhã trouxeram capas para todos os gostos. Cada destaque traz um clube diferente.
O jornal "A Bola" destaca o golo de Gaitán, marcado na passada quinta-feira para a Liga Europa frente ao PAOk, dizendo que está a ser admirado em todo o mundo.
O "Record" refere ao encontro desta noite em Alvalade, que reúne um Sporting e o SC Braga com objetivos diferentes.
Já o "O Jogo" explica que a vida de Ghilas mudou em meia-hora, depois de ter apontado o terceiro golo frente ao Eintrach Frankfurt, que ditou a passagem dos Dragões aos oitavos de final.
A Bola
Livre de autor: Obra de arte da Nico Gaitán admirada em todo o mundo. Argentino dos grande golos juntou mais um ao portefolio. Sporting-SC Braga, 20h15: Jardim entre Vítor e Mané. Treinador testou dois modelos para compensar ausência de Adrien. FC Porto: O fim do sofrimento? Vida pessoal de Paulo Fonseca foi atingida pela crise portista. Apuramento europeu dá novo alento para a liga. Benfica: Quem vê caras também vê emoções. Jorge Jesus analisado à lupa por especialistas em microexpressões faciais. Seleção: Ivan Cavaleiro e Rafa em estreia. Mário Coluna, 1935-2014: Adeus comovido.
Record
Prova do nove: Slimani titular na perseguição ao Benfica. Vitória deixará Sporting a dois pontos do líder e com mais cinco do que o FC Porto. Sporting-SP. Braga, 20h15. 17 pontos: A maior vantagem da década sobre o Sp. Braga. Jorge Paixão: “Tenho quase a certeza de que vamos ganhar”. Benfica: Jesus tem a artilharia toda afinada. Cardozo, Lima, Rodrigo, Salvio, Gaitán e Markovic estão disponíveis para o ciclo decisivo. Vieira no funeral do grande capitão: “Alegrias serão dedicadas a Coluna e Eusébio”. FC Porto: Jackson está em dúvida. V. Guimarães: Rui Vitória brinca: “Espero que Abdoulaye dê barraca”. Seleção: Bento chama Cavaleiro e Rafa. Rui Patrício ficou de fora. Hugo Almeida lesiona-se e deve sair.
O Jogo
FC Porto: Ghilas: Uma vida nova em meia hora. Não estava convocado pela Argélia, mas selecionador viu o jogo de Frankfurt e mudou a lista. “Agora espero jogar mais”. Tudo o que o treinador pediu ao intervalo e a resposta que lhe deram: Fonseca apelou ao coração e brio. Marcado: “William vai parar a Inglaterra”, Peter Kenyon, ex-executivo do Chelsea e Manchester United não tem dúvidas quanto ao destino do trinco. Sporting-Braga, 20h15: Wallyson, o médio que Abel endireitou. Brasileiro da equipa B chamado por Jardim chegou com tiques de vedeta. Benfica: Markovic, a ameaça que sai do banco. Seleção: Bento abre as portas a Fernando.
Comentários