O Estoril perdeu por 3-1 com o Benfica na visita ao Estádio da Luz e, no final do encontro, o treinador Vasco Seabra mostrou-se orgulhoso da sua equipa, pelas dificuldades que criou ao adversário, apesar da derrota, enquanto o defesa Bernardo Vital lamentou a distração no segundo golo do Benfica, que surgiu à beira do intervalo.

Vasco Seabra: Trubin faz duas ou três defesas incríveis

"Foi um jogo dividido, com ocasiões para os dois lados, mas penso que os golos surgem em momentos chave. Na primeira parte o Benfica fez o primeiro golo no primeiro remate à baliza, assim como nós. Equipas tiveram a espaços o seu momento de posse e no último lance da primeira parte, uma bola longa, tivemos demérito ao sofrer o 2-1. Penso que fizemos excelente segunda parte. Tivemos condições para ferir o Benfica. Penso que o Trubin faz duas ou três defesas incríveis. E isso mostrou o que somos capazes de produzir. Mais do que o que levamos daqui em termos morais levamos zero pontos. Temos mais nove jogos para jogar e vamos lutar com esta responsabilidade e ambição. Estou orgulhoso pelo o que os meus jogadores fizeram aqui na Luz."

Bernardo Vital: "Contra estas equipas a distração pode levar ao golo"

"Acho que entrámos bem na primeira parte, apesar de termos estado a perder soubemos reagir. Fomos atrás do empate e conseguimos. Houve momentos de distração no início da primeira parte, sabemos que temos de estar concentrados em todos os momentos porque contra estas equipas a distração pode levar ao golo. Na segunda parte tentámos reagir, fomos atrás, sofremos o golo, mas a equipa nunca baixou. Com esta atitude, coisas boas virão no futuro."