A SAD do Benfica pretende demonstrar que mantém a confiança nas capacidades de Odysseas Vlachodimos e, nesse sentido, vai avançar com a renovação de contrato do guardião.

Segundo a edição impressa do jornal Record desta quarta-feira,o clube encarnado já iniciou contactos com o empresário de Vlachodimos tendo em vista a revisão do seu vínculo.

O guardião grego tem contrato com o clube da Luz até 2023, mas a SAD dos encarnados está contente com o rendimento do atleta e pretende aumentar-lhe o contrato.

Apesar de a contratação de um guarda-redes de renome estar em aberto, os responsáveis encarnados querem aumentar o jogador, de 25 anos, como demonstração de confiança de que será ele o número 1.

Vlachodimos mostrou-se fundamental na International Champions Cup, especialmente no jogo com o AC Milan, e mostrou a Bruno Lage que quer ser dono e senhor da baliza encarnada, depois de ter visto vários nomes de guarda-redes associados ao Benfica, entre eles Cillessen e Mattia Perín, que chegou inclusive a realizar exames médicos, mas problemas físicos fizeram os encarnados cancelar, para já, a transferência do italiano.