Termina a aventura de Walter no Brasil. O Góias decidiu terminar o empréstimo do avançado brasileiro e fazê-lo regressar ao FC Porto, clube com quem tem contrato até 2019.
A decisão foi tomada após uma reunião da direção do clube e poderá ter sido agravada pela atitude violenta do 'Bigorna' que deu uma cotovelada ao guarda-redes da sua equipa, Matheus, durante um treino.
"O Goiás Esporte Clube e representantes do atleta Walter chegaram a um acordo para que o jogador deixe o clube. Contudo, o caminho final para a definição depende da anuência do Porto, clube que tem o maior percentual dos direitos económicos, o que deve acontecer nesta terça-feira", revelou a assessoria de empresa do clube. Walter, que tem sido várias vezes criticado pelo excesso de peso mas também pelos poucos golos marcados, chegou ao FC Porto em 2010/2011.
Ao serviço dos 'dragões', participou em 33 partidas, marcando dezasseis golos. Depois seguiram-se empréstimos ao Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético Paranaense antes do final deste último empréstimo.
Comentários