Fábio Nunes (07) e Irobiso (34) fizeram os dois primeiros golos antes de Pires (37), de grande penalidade, fixar o resultado ao intervalo. Fábio Nunes 'bisou' no recomeço (55), respondendo o Penafiel por Fábio Abreu (60).
O Farense adiantou-se no marcador em dois lances em que o fatalismo do defesa central do Penafiel João Paulo fez a diferença, com Fábio Nunes a aproveitar, no primeiro, para 'abrir' o marcador na 'cara' de José Costa, e, no segundo, para servir Irobiso para uma conclusão fácil.
Com vitórias averbadas nas duas últimas partidas, o Penafiel continuou por cima do jogo e depois de uma ameaça de Pires (11), Cássio (36) derrubou Romeu Ribeiro na grande área, aproveitando o avançado, de penálti, para fazer o seu sétimo golo na prova.
Uma reentrada forte do Farense conjugada com nova desatenção da defesa local, aos 55 minutos, permitiu que um canto cobrado por Jorge Ribeiro cruzasse a pequena área até Fábio Nunes, que atirou rasteiro por o 3-1.
A resposta veio cinco minutos depois, com Fábio Abreu a aproveitar uma confusão na área algarvia para reduzir a desvantagem, mas foi insuficiente, contudo, para evitar que o Farense cessasse uma série de maus resultados, em que não vencia há três jogos.
Comentários