Ricardo Andrade, guarda-redes do Moreirense, terceiro classificado da Liga de Honra de futebol, foi operado de urgência e vai falhar o resto da presente época desportiva.
De acordo com informação veiculada pelo Moreirense FC, Ricardo Andrade - que já se encontrava parado devido a uma lesão no joelho direito sofrida no jogo com o Leixões, da 19.ª jornada da prova - foi operado de urgência na terça-feira no Centro Hospitalar do Alto Ave, uma vez que fraturou o braço esquerdo.
A recuperação deve demorar cerca de dois meses, pelo que o guarda-redes brasileiro já não é opção para o treinador Jorge Casquilha até ao final da temporada.
A titularidade da baliza pertence, agora, ao guarda-redes Ricardo Ribeiro, sendo que o técnico minhoto apenas tem mais um guardião disponível, Ferreira.
Esta é a segunda contrariedade de caráter clínico na equipa do Moreirense no espaço de uma semana. O reforço de inverno, o médio brasileiro Júlio César, já tinha sido afastado da competição até ao final da presente época devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Comentários