Luís Diogo é o novo treinador do Trofense, divulgou esta sexta-feira o clube da II Liga em futebol, que anuncia a manutenção como principal objetivo para a época 2013/14.
«Claramente, o grande objetivo da época é assegurar o mais rápido possível a manutenção na II Liga. As nossas ambições são grandes e temos mais objetivos, mas o principal está bem definido. Esperamos fazer uma época tranquila e sem sobressaltos», disse hoje Luís Diogo, na sua apresentação oficial.
«Trabalho» e «dedicação» foram outras das palavras usadas pelo técnico que sucede a Micael Sequeira, treinador que na terça-feira cessou funções, após acordo com a direção trofense, liderada por Paulo Melro.
Luís Diogo, de 35 anos, passou as últimas três épocas na Arábia Saudita (Al Shabab) e na China (vice-campeão no Beijing Guoan). No seu currículo contam, também, com passagens por clubes como Penafiel, União de Leiria, Gil Vicente e Tourizense.
Da época passada, transita para a nova equipa técnica o adjunto Vítor Oliveira. Os restantes membros serão apresentados "nas próximas semanas", de acordo com fonte do Trofense.
Comentários