Este artigo tem mais de 10 anos
O Desportivo de Chaves terminou a época no oitavo lugar da tabela classificativa da II Liga.
O treinador Quim Machado, de 47 anos, deixou o comando técnico do Desportivo de Chaves, clube da II Liga de futebol portuguesa, anunciou esta quarta-feira o clube de Trás-os-Montes, em comunicado enviado à Lusa.
“Não foi possível a obtenção de um acordo que permitisse a continuação do vínculo contratual com Quim Machado, até à data treinador da equipa profissional de futebol”, frisou o clube.
O Desportivo de Chaves agradece a dedicação e empenha de Quim Machado, deixando-lhe votos de sucesso pessoal e desportivo.
O técnico assumiu o comando técnico do emblema "azul grená" a 16 de outubro, substituindo João Eusébio, que se havia demitido devido a maus resultados.
Nas épocas de 1995/96 e 1996/97, Quim Machado jogou pelos flavienses, motivo que o terá levado a aceitar o convite para treinar a equipa.
O Desportivo de Chaves terminou a época no oitavo lugar da tabela classificativa da II Liga com 67 pontos, deixando para a última jornada a incerteza de jogar o “play-off” de acesso ao escalão profissional de futebol.
Comentários