O presidente da Oliveirense, José Godinho, disse hoje estar insatisfeito com a atuação da nova direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), liderada por Mário Figueiredo.
O dirigente do clube da Liga de Honra, que na terça-feira recebe a Académica em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, revelou que na base das suas queixas estão o não sentir a proximidade aos clubes do segundo escalão profissional.
«Está instalada uma grande confusão e, pelo que vou conversando com alguns presidentes, há um grande descontentamento relativamente a esta direção da Liga. Aliás, houve um presidente que me ligou e que disse que devíamos destituir o presidente da Liga», disse José Godinho, na conferência de imprensa de lançamento do jogo de terça-feira.
O dirigente da Oliveirense foi crítico em relação à atuação de Mário Figueiredo e disse ter dúvidas quanto ao futuro da Liga.
«Estamos a viver uma grande crise. Embora o projeto de Mário Figueiredo seja o ideal, eu não vivo de ideais. Não sei se vai concluir o projeto e acho que a sobrevivência da Liga está em causa. Foi prometido o alargamento, mas hoje as coisas estão ao contrário. Julgo que caminhamos para um precipício», frisou o dirigente.
Comentários