A seleção portuguesa de futebol somou esta segunda-feira a segunda igualdade em outros tantos encontros no Grupo B de qualificação para o Europeu de 2020, ao empatar 1-1 com a Sérvia, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Aos 42 minutos, o jogador do FC Porto faturou com um remate de fora da área, com a bola a entrar depois de embater na barra, 'anulando' o tento inaugural de Dusan Tadic, aos sete, na transformação de uma grande penalidade.
Ao 32.º jogo, Danilo apontou o seu segundo tento por Portugal e o primeiro em jogos oficiais, mais de dois anos e meio depois do primeiro golo, apontado à Estónia, também no Estádio da Luz, em Lisboa, numa goleada lusa por 7-0.
No último jogo de preparação para a fase final do Europeu de 2016, que Portugal viria a ganhar, Danilo apontou o quarto golo da seleção das 'quinas', aos 55 minutos.
Se o segundo golo aconteceu através de um potente remate de fora da área, o primeiro surgiu com um cabeceamento 'fulminante', em resposta a um canto na direita marcado por Ricardo Quaresma.
Danilo, que tinha sido suplente não utilizado no jogo de sexta-feira com a Ucrânia (0-0), estreou-se na seleção 'AA' a 31 de março de 2015, num desaire por 2-0 com Cabo Verde, no Estoril.
Comentários