Roberto Martínez recebeu na noite de quarta-feira o Prémio Trajetória, na oitava edição da Gala Valores, em Espanha. No discurso em palco, falou do sonho de ser campeão do mundo como selecionador de Portugal.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"A nível de projetos, para mim, foi muito bonito ouvir todas as histórias, desejo felicidades a todos os que receberam um prémio. É um estímulo e uma inspiração para o futuro. Agora estou numa caminhada para conseguir algo que nunca foi feito, com um país como Portugal, que já ganhou tudo, menos o Mundial. E acredito que os estímulos começam com sonhos, e a minha carreira é o maior sonho que poderia ter", afirmou.
"Quero agradecer ao diário Sport e à Prensa Ibérica, porque falamos de trajetória e de carreira, e eu já saí de Espanha há 30 anos. Este é um prrémio que me entusiasma muito, porque é o primeiro que recebo a nível nacional e o diário Sport fez parte da nossa infância", continuou.
"Queria também dedicar este prémio, porque falamos de valores, e esses foram-me incutidos em casa, a nível pessoal, e tenho que o dedicar a toda a cidade de Balaguer e, especialmente, aos meus pais, que foram as pessoas que me deram esses valores, e a toda a minha família", concluiu Roberto Martínez.
Comentários