As contas estão complicadas para os pupilos de Queiroz, e o jogo com a Hungria pode vir a dar alguma esperança no apuramento para o Mundial. Carlos Queiroz guarda no banco Simão para apostar na dupla, Liedson Ronaldo.O técnico português prefere guardar Simão como arma secreta, caso o resultado não interesse ao intervalo.
De resto, a equipa é a mesma que entrou de início frente à Dinamarca. Eduardo na baliza, Duda e Bosingwa a laterais, Bruno Alves e Ricardo Carvalho no centro do eixo defensivo, e o losango constituido por Pepe, Raul Meireles, Tiago e Deco.
Portugal joga de branco, com calções vermelhos, contra uma Hungria que nunca venceu no seu historial a equipa portuguesa.
O estádio, com capacidade para 69 mil espectadores, não deve ter lotação esgotada esperando-se cerca de 50 mil espectadores.
A Hungria perdeu no fim-de-semana passado, em casa, com a Suécia por 2-1, e caso vença Portugal ainda pode sonhar com o apuramento.
Hungria
1 Babos, 2 Bodnár, 3 Gyepes, 4 Juhász, 5 Tóth, 6 Halmosi,7 Dzsudzsák, 8 Dárdai,9 Torghelle, 10 Vadócz e 11 Huszti
Portugal
1 Eduardo,3 Bosingwa, 2 Bruno Alves, 6 Ricardo Carvalho, 5 Duda, 16 Raul Meireles, 15 Pepe, 8 Tiago, 10 Deco, 9 Liedson e 7 Cristiano Ronaldo (Cap)
Comentários