Um elemento do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não apresentou renúncia ao mandato e o órgão terá quórum se os suplentes aceitarem o convite que lhes será formulado pelo presidente da Assembleia Geral.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recebeu uma declaração de renúncia assinada pelo Presidente do Conselho de Justiça, tendo a mesma sido remetida para o Presidente da Assembleia Geral, para análise e decisão, anunciou o sítio da FPF.
O professor de Direito desportivo coloca em causa a justificação avançada pelo organismo, ao referir que a situação de ilegalidade da adeuqação ao novo regime jurídico já se verifica desde 12 de Abril.
O treinador português explicou os motivos da carta de motivação exposta na Associação de Treinadores antes da dupla jornada de Portugal na fase de apuramento para o Europeu e mostrou-se convencido de que a selecção se irá qualificar para a prova.
O seleccionador nacional referiu que encontrou na equipa das quinas um grupo que acredita no apuramento para o Euro 2012. Paulo Bento recusou ainda comparações com o anterior técnico nacional, Carlos Queiroz.
O seleccionador nacional considera que mais do que o talento que Cristiano Ronaldo tem, é importante destacar a sua capacidade de trabalho e o seu profissionalismo.
O ex-director das Relações Externas do FC Porto demarcou-se, esta quarta-feira, da candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por achar que ainda não estão reunidas condições quanto aos actuais estatutos da Federação.
A quase oito meses dos próximos encontros no Grupo H, Paulo Bento pode trabalhar com tranquilidade e encarar a segunda volta com optimismo, mesmo sabendo que ascender do segundo ao primeiro lugar depende de resultados alheios.
Alguns internacionais portugueses fizeram questão de realçar, após o triunfo por 1-3 sobre a Islândia em Reiquiavique, em zona mista, a estabilidade alcançado por Paulo Bento.
O luso-brasileiro afirmou que as críticas de Carlos Queiroz à condição física de Deco antes do Mundial 2010 são uma contradição e defendeu o jogador do Fluminense.
O seleccionador nacional afirma que fez algumas alterações relativamente à era “Queiroz” para estes dois jogos de qualificação que resultaram da melhor forma.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol mostrou-se muito contente com aquilo que Paulo Bento trouxe para o seio da selecção nacional e diz-se muito agradado com a escolha que fez.
A selecção comandada por Agostinho Oliveira venceu a Irlanda do Norte por 2-0, em jogo relativo à International Challenge Trophy. Os golos lusos foram apontados por Orlando Sá e Castro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.