Fabio Paratici, diretor-desportivo da Juventus, revelou algumas das movimentações que estiveram na origem da contratação do internacional português.
"A ideia louca nasceu depois do primeiro jogo aqui (primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid), quando o Cristiano recebeu uma ovação em pé depois do pontapé de bicicleta. Durante
essa semana, ouvimos do seu agente que o Cristiano tinha ficado encantado por toda a atenção que recebeu e que gostaria de um dia jogar pela Juventus. Disse-lhe: “sonhos há muitos, mas só alguns se tornam realidade", revelou o dirigente aos microfones da Sky Sports, prosseguindo com a história:
"Depois, quando nos reunimos com o seu agente por causa do João Cancelo, ele explicou-me a situação. Falei com o presidente, até porque precisávamos que os números fossem garantidos, eram a parte mais importante do processo.
Em poucas horas, disse-me: 'vai em frente, aproveita a oportunidade'".
"Era uma oportunidade única, a de trazer um jogador que é visto de forma universal como o mais forte do mundo, o mais determinado, aquele que ganhou o maior número de títulos".
Comentários