A Udinese venceu, esta segunda-feira, por 2-1 na visita ao Hellas Verona em partida da 8.ª jornada da Serie A italiana. Foi a sexta vitória consecutiva do conjunto de Udine na prova.
A jogar em casa e com Miguel Veloso como titular, o Hellas Verona até marcou primeiro, a meio do primeiro tempo, com Doig a inaugurar o marcador. Só que na segunda parte, a Udinese conseguiu a reviravolta, com Beto a fazer a igualdade 12 minutos depois de saltar do banco, dando o melhor seguimento a uma assistência de Deulofeu e assinando o seu quinto golo na Serie A 22/23. Estavam decorridos 70 minutos de jogo.
O golo do triunfo, esse, surgiu já em tempo de descontos. No seguimento de um lance de bola parada cobrado por Samardzic, Bijol cabeceou para o fundo das redes.
O resultado permite à Udinese chegar aos 19 pontos e fixar-se no 3.º lugar da tabela, com apenas meos um ponto do que o duo da frente, formado por Nápoles e Atalanta. Quanto ao Hellas Verona é 18.º classificado, com apenas cinco pontos somados.
Comentários