Este artigo tem mais de 10 anos
O ponta-de-lança marcou os dois golos da final da Liga dos Campeões de 2010, dando a José Mourinho a segunda “Champions” da sua carreira.
Diego Milito está de regresso ao clube de origem, o Racing Avellaneda. Depois de 11 anos a jogar nas grandes ligas europeias, onde passou por Génova, Saragoça e Inter de Milão, o ponta-de-lança argentino volta assim à terra-mãe.
O avançado foi figura de destaque na equipa do Inter de Milão que venceu a Liga dos Campeões, Serie A e Taça de Itália sob o comando de José Mourinho, na época de 2009-2010. Foi o melhor jogador da Liga dos Campeões e o autor dos dois golos da final, frente ao Bayern de Munique.
Em declarações ao diário argentino Clarín, o presidente do clube, Víctor Blanco, disse que o Racing vai aproveitar a mediática contratação de Milito para atrair mais jogadores de qualidade para o clube de Avellaneda, nos arredores de Buenos Aires.
Leonardo Ponzio, médio-defensivo do River Plate e amigo próximo de Milito, é outra forte possibilidade para o clube treinado por Diego Cocca.
Comentários