O Inter de Milão ficou hoje mais longe da liderança da Liga italiana de futebol, ao empatar a um golo no reduto do Palermo, em encontro da terceira jornada.
A formação da casa marcou primeiro, logo aos três minutos, pelo argentino Franco Vázquez, e o conjunto de Milão, que já cedera um empate, só conseguiu empatar, pelo croata Mateo Kovacic, aos 42.
O Inter soma cinco pontos, contra nove dos dois líderes, a tricampeã em título Juventus, que no sábado venceu no reduto do AC Milan por 1-0, com um tento do argentino Carlos Tevez, e a AS Roma, vencedora hoje na receção ao Cagliari por 2-0.
No terceiro posto, com sete pontos, segue o Hellas Verona, que venceu por 1-0 no reduto do Torino, graças a um golo do romeno Artur Ionita, aos 68 minutos. Os locais podiam ter empatado sobre o fim, mas Omar El Kaddouri falhou um penálti.
A seguir, com seis, segue o AC Milan e também a Udinese, que hoje recebeu e bateu o Nápoles por 1-0, graças a um golo do brasileiro Danilo, aos 70 minutos, Na formação da casa, o português Bruno Fernandes foi titular.
Nos outros jogos, destaque para a Fiorentina, que venceu fora a Atalanta por 1-0, com um golo do esloveno Jasmin Jurtic, aos 58 minutos, e o Sassuolo, com um 0-0 na casa da Sampdória.
Por seu lado, o defesa português Pedro Mendes foi titular na vitória do Parma no reduto do Chievo, por 3-2, mas a grande figura do encontro foi o avançado Antonio Cassano, autor de dois golos da equipa visitante, que esteve a perder por 1-0.
Comentários