A Juventus está à procura de um avançado de créditos firmados para reforçar a frente de ataque, face à mais do que provável saída de Gonzalo Higuaín, e tem já identificados dois alvos para se juntarem a Cristiano Ronaldo e Paolo Dybala na frente de ataque do clube.
De acordo com o 'Tuttosport', os dois nomes em cima da mesa são os de Edin Dzeko, veterano avançado bósnio da AS Roma, e Luis Suárez, que se sabe já não fazer parte dos planos de Ronald Koeman para o seu 'novo' Barça.
Segundo aquele jornal italiano, o uruguaio seria uma opção mais em conta para a Juve, uma vez que o jogador se encontra a tratar da rescisão do contrato com o Barcelona, podendo assim chegar a 'custo zero' aos campeões italianos, que teriam apenas de pagar os cerca de 15 milhões de euros líquidos que o jogador aufere por ano.
Já para ter Dzeko a Juventus terá de pagar, desde logo, pelo menos 15 milhões de euros ao clube de Paulo Fonseca para garantir a sua contratação, aos quais teria de juntar ainda os cerca de sete milhões de euros líquidos por ano que o bósnio aufere por temporada.
Comentários