A Roma venceu em casa o Verona por 1-0, em jogo da 23.ª jornada da Liga italiana que permitiu à formação da capital saltar para o terceiro lugar.

No final da partida, José Mourinho lamentou os assobios dos adeptos, acusando-os de não darem o devido reconhecimento à equipa.

"Infelizmente, não somos uma equipa que tenha o devido reconhecimento. Lamento que as pessoas não deem o devido crédito ao que estamos a fazer. As pessoas ou não entendem ou não querem entender", vincou na flash-interview da DAZN.

"Quando o estádio estiver esgotado como contra o Bodo/Glimt, então o estádio pode ganhar-nos o jogo. Quando é como hoje, é uma pena. As pessoas começam a assobiar após 15-30 minutos por causa de um passe errado. Elas não compreendem o que estamos a fazer aqui", acrescentou.

O treinador português guardou para o fim da época mais explicações: "No final da época terei muito para dizer. Há ano e meio que não dou uma entrevista. Falo apenas contigo e na conferência de imprensa."

Na ressaca da derrota com o Salzburgo (1-0), no play-off da Liga Europa, a Roma conseguiu o terceiro jogo sem perder na Serie A graças a um golo do norueguês Solbakken, aos 45, na estreia a titular.