José Mourinho irritou-se com um jornalista italiano, após a derrota da AS Roma diante do Inter Milão por 3-0. O emblema da capital italiana somou o sétimo desaire na Série A em apenas 16 rondas, o que coloca a equipa no 5.º posto.
Na conferência de imprensa de análise ao jogo, José Mourinho não estava muito virado para responder aos jornalistas. O técnico recusou mesmo responder às questões.
"O teu trabalho é muito mais fácil do que o meu, por isso é que nós, no futebol, ganhamos muito mais dinheiro do que tu", atirou o português, face a uma pergunta de um jornalista italiano.
Antes, analisou o jogo da seguinte forma.
"Em condições normais, o Inter é melhor do que nós e em condições anormais, como as que nós temos, são muito melhores. Na época passada o Inter ficou 29 pontos à frente da Roma e hoje, com tantas lesões e suspensões, foi muito difícil para nós. O nosso potencial ofensivo roçou o zero e era muito importante marcarmos nas oportunidades que criássemos porque só teríamos duas ou três chances de golo. Não marcámos e eles fizeram três", atirou, numa declaração sem direito a pergunta.
Apesar da derrota, o lugar de Mourinho está seguro.
"O Mourinho é o treinador certo, não tenho a mínima dúvida. Somos influenciados pelos resultados, mas temos de atentar Às diferenças diárias que vemos que vão dar fruto, mais cedo ou mais tarde", garantiu Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, à 'DAZN'. No entanto, o dirigente lembrou que sete derrotas em 16 jogos na Serie A é muito.
"Sete derrotas é muito, nenhum de nós esperava. Mas nos tempos de dificuldade é que temos de ser confiantes. É claro que temos de dar mais, mas não significa que temos de mudar tudo. A equipa trabalha bem nos treinos", comentou.
Sobre o mercado que abre em janeiro, Tiago Pinto garantiu que vai haver reforços para a Roma: "Temos alvos já identificados e é claro que queremos melhorar a equipa, mantendo as nossas ideias".
A Roma permanece em quinto, com 25 pontos, e pode ver os perseguidores Fiorentina, Juventus e Bolonha ficarem com a posição.
Comentários