A Roma, orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, cancelou o estágio de pré-temporada futebolística, que deveria ocorrer entre sábado e 07 de julho, em Pinzolo, anunciou hoje o clube.
“Esta não foi uma decisão fácil de tomar e, após conversas com com o treinador e o departamento, decidimos adiar o início da preparação da pré-época para assegurar que os nossos jogadores vão estar na melhor forma possível para o primeiro jogo da temporada”, afirmou o diretor executivo dos romanos, Guido Fienga, citado pelo clube.
Os ‘giallorossi’ pediram desculpa à localidade de Pinzolo e, em especial, aos seus adeptos, disponibilizando-se para compensar os que reservaram alojamentos na região de Val Rendena durante o período do estágio.
O clube acrescentou que os trabalhos de pré-temporada dos romanos vão decorrer em Trigoria, e que a agenda destes vai ser divulgada nos próximos dias, atendendo à “incerteza na data do primeiro jogo oficial da época”.
Em causa está uma eventual desclassificação do AC Milan da Liga Europa, que poderá fazer com que os romanos disputem a segunda pré-eliminatória da prova, em 25 de julho e 01 de agosto.
Paulo Fonseca assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube da capital italiana, depois de ter conquistado três títulos de campeão ucraniano ao serviço do Shakhtar Donetsk.
Comentários