A imprensa italiana avança que a Serie A poderá ser interrompida na sequência dos confrontos entre os adeptos do Inter de Milão e do Nápoles, nas imediações do estádio Giuseppe Meazza, que fizeram pelo menos um morto e quatro feridos.
"Temos de refletir e tomar uma decisão, mas estamos a ponderar suspender o campeonato. Há um problema de ordem pública que deve ser resolvido, quer esteja a decorrer a liga ou não", admitiu o presidente da Federação Italiana de Futebol, em declarações ao 'Corriero Dello Sport'.
Um apoiante do Inter, de 35 anos, acabou por perder a vida após ter sido atropelado por uma carrinha em que seguiam adeptos do Nápoles, durante um confronto entre as duas claques. Outros quatro adeptos foram esfaqueados no meio da confusão.
O chefe da policia de Milão, Marcelo Cardona pediu para que o Inter de Milão seja "proíbido de ter adeptos nos jogos fora e claque nas partidas em casa".
A partida em San Siro ficou ainda marcada pelo cânticos racistas dos adeptos do Inter para com Koulibaly, central napolitano.
Comentários