O percurso de André Villas-Boas no Chelsea está a chegar ao fim, de acordo com a imprensa britânica, e em Itália já se fala de um possível regresso do técnico português ao Inter de Milão, onde esteve integrado na equipa técnica de José Mourinho.
O interesse do Inter de Milão em André Villas-Boas não é recente. O clube italiano tentou contratar o técnico português ao FC Porto no final da época passada mas a intransigência de Pinto da Costa, no pagamento da cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, abriu a porta ao Chelsea para contratar o treinador português.
O Chelsea ocupa atualmente o quarto lugar da Premier League, a 14 pontos do líder Manchester City, e todas as críticas à inconstância exibicional da equipa têm recaído sobre André Villas-Boas, que tem sido duramente atacado pela imprensa inglesa.
De acordo com a imprensa inglesa, o patrão do Chelsea, Roman Abramovich, perdeu a paciência com André Villas-Boas e o cenário de saída é cada vez mais real para o treinador português.
Em Itália, o Inter de Milão de Claudio Ranieri está a atravessar um mau momento e depois da goleada infligida pela Roma, no passado fim-de-semana, o presidente Massimo Moratti já pensa no sucessor para o técnico italiano.
De acordo com o jornal italiano Tuttosport, Massimo Moratti pretende contratar André Villas-Boas para a próxima época caso o treinador português seja despedido do Chelsea.
Comentários