Cristiano Ronaldo não pára de marcar e chegou ao golo 915 da carreira, depois de bisar no triunfo do Al Nassr sobre o Damac (2-0), em partida a contar para a jornada 12 da liga árabe, num jogo que se realizou no King Saud University Stadium, em Riade
O craque português abriu as contas na marcação de uma grande penalidade, à passagem do minuto 17. Aos 33 minutos, o craque português esteve próximo de assistir Mané para o golo, mas o senegalês não conseguiu furar a muralha adversária. Antes, aos 22´, o craque português tinha servido Ângelo, mas o jovem jogador de 19 anos falhou o golo, com um remate ao lado.
Na segunda parte, o Damac ficou a jogar com menos uma unidade, depois da expulsão de A. Bedrane, aos 56´. Já no segundo tempo, CR7 mostrou porque ainda é um finalizador mortífero. Depois de cruzamento atrasado, o craque luso atirou de pé esquerdo para o fundo da baliza. O internacional português disfarçava assim, com golos, uma exibição pouco conseguida por parte da equipa de Riade.
Neste início da época, Ronaldo já leva 20 golos em 23 jogos, entre jogos no clube e seleção, e continua forte rumo ao objetivo de alcançar os 1000 golos na carreira. Recorde-se que o internacional português comemora 40 anos em fevereiro de 2025.
Já na parte final do encontro, Talisca atirou ao poste. No final do tempo de compensação, o jogador luso tentou oferecer o golo a Talisca (90+9) que atirou para at baliza deserta, mas foi assinalado fora de jogo. Na classificação e à condição, o Al Nassr fica a três pontos do Al Hilal e a cinco do Al-Itihad, passando a somar 25 pontos, ocupando o terceiro lugar da tabela.
Comentários