O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, atribui o favoritismo ao FC Porto na Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, cuja final está marcada para sábado, em Aveiro, mas assume «ambição» de vencer.
«O FC Porto é claramente favorito, sem dúvidas nenhumas, porque tem argumentos que o Vitória não tem e um grupo de trabalho mais consolidado do que o nosso», afirmou no final da apresentação dos plantéis das equipas A e B dos vimaranenses, quinta-feira à noite.
Para contrariar o poderio portista, o Vitória terá, segundo o presidente, de apresentar «trabalho, humildade, lealdade e responsabilidade».
«Temos sempre ambição, as finais jogam-se para ganhar, sabemos que temos dificuldades e que os argumentos do FC Porto são de valia, mas vamos de cabeça erguida, e lutar, tal como eles, por uma vitória», disse.
Revelando que o plantel ainda pode sofrer «ajustes» até ao final do mês, data limite do fecho do mercado, Júlio Mendes admitiu o regresso de Tiago Rodrigues por empréstimo do FC Porto, mas frisou que as «prováveis conversações» só devem iniciar-se depois do jogo de sábado.
Comentários