Logo após o jogo com o AVS, da Taça da Liga, o Benfica emitiu um comunicado em que lamenta o esfaqueamento de um adepto nas bancadas do Estádio da Luz.

A nota informa que o referido adepto, transportado para o Hospital de Santa Maria, encontra-se "estável", e que o Benfica está em contacto com as autoridades de forma a tentar encontrar o agressor.

“O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o esfaqueamento de um adepto no decurso de uma altercação ocorrida ao intervalo do jogo Benfica-AVS. Este adepto foi imediatamente assistido, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, encontrando-se estável”, comunicou o clube da Luz.

Os encarnados indicam ainda que “todas as informações disponíveis foram reportadas às autoridades, que estão no encalço do agressor”.

O incidente decorreu após a altercação entre dois adeptos do Benfica, no intervalo do jogo da terceira jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, em que os ‘encarnados’ venceram o AVS por 4-1.

O homem suspeito do esfaqueamento já não se encontrava no local quando a força policial chegou e a PSP está a realizar diligências para a sua identificação, acrescentou a mesma fonte.