"É um jogo especial. Vencemos essa taça na época passada e queremos voltar a ganhá-la. O FC Porto vai querer muito vencer, porque está longe do primeiro lugar do campeonato e ficou fora da Champions. Está ferido. Vai ser um adversário forte, mas estamos num grande momento e espero que continuemos assim", afirmou Di María, em declarações ao jornal O Benfica.

No entanto, no horizonte do internacional albiceleste está também o campeonato e o jogo com o Sp. Braga, no dia 27 de Março. Apesar da importância do jogo para a definição da liderança da Liga, Di María recusa a ideia de uma vitória encarnada decidir o campeão. "Não sei se decide o campeonato. Sei que ficaremos com uma vantagem fundamental, porque a partir dai ficam a faltar apenas 6 encontros. Vai ser difícil mas estou convencido de que vamos ganhar a vantagem que nos permita continuar à frente", confessou o argentino.

O jogador acedeu ainda a fazer uma comparação com a época passada, não escondendo a satisfação pelas mudanças na equipa. "Mudou muita coisa. O grupo está envolto numa onda positiva. Está mais forte, mais unido, com uma vontade muito grande de se treinar todos os dias e de ganhar cada vez mais. É por isso que o Benfica está cada vez mais forte", vincou, sem deixar de revelar os seus objectivos para esta época: "Falta-me ser campeão de Portugal com o Benfica e ser campeão do Mundo."