O Rio Ave tem este domingo uma nova oportunidade para levantar um troféu esta temporada, depois de ter perdido a Taça da Liga para o Benfica. Os vila-condenses defrontam os Encarnados no Jamor, na final da Taça de Portugal, e o presidente do clube quer aproveitar o desgaste da equipa de Jorge Jesus para levar a Taça.
"A equipa do Benfica está bastante cansada, com todas as dificuldades no seu regresso a Portugal, mas temos de pensar em nós. Vamos encontrar um Benfica forte como aconteceu durante toda a época. Temos de estar muito concentrados porque têm jogadores de grande qualidade que resolvem o jogo num lance. Se conseguirmos resistir na fase inicial fica tudo mais difícil para o Benfica. Vamos tentar vencer esta final", disse António Silva Campos à rádio Antena 1.
O presidente do Rio Ave voltou a abordar a questão da continuidade de Nuno Espírito Santo, de quem se fala estar de partida para orientar o SC Braga
"Reconheço que estou preparado para o perdeu, mas a realidade é mesmo esta. Sabemos que qualquer jogador ou treinador que faça uma boa época no Rio Ave é cobiçado, mas estamos preparados. É a lei da vida. Se sair temos de procurar outro treinador", sublinhou.
O jogo entre o Benfica e o Rio Ave está marcado para as 17h00 deste domingo, no Estádio Nacional do Jamor. Carlos Xistra é o árbitro do encontro.
Comentários