O advogado Rogério Alves, adepto fervoroso do Sporting, revelou que pondera candidatar-se à presidência do clube de Alvalade caso haja eleições, aproveitando para dizer que se os jogadores do Sporting venceram a Taça de Portugal vão ficar na história do clube como verdadeiro heróis.

"Os sportinguistas, os 3,5 milhões de sportinguistas, as pessoas que amam o Sporting, teriam uma grande alegria com uma vitória na Taça de Portugal. Estes jogadores se forem jogar e se ganharem a taça ficarão para sempre como grandes heróis do Sporting Clube de Portugal. Só o facto de irem jogar e de se mobilizarem, se tiverem esse profissionalismo, essa força interior, essa coragem, essa capacidade de ir à luta nesta altura tão difícil, ficarão indelevelmente na história do Sporting como grandes heróis", considerou Rogério Alves em entrevista à SportTV

De acordo com o advogado, os jogadores e técnicos têm motivos para rescindir com justa causa: "Desejo que ninguém faça isso, mas em tese existem motivos para isso, temos de ser lúcidos. Mas cada caso é um caso e espero que não se chegue a tanto, que não haja deserções. Espero que o Sporting não sofra prejuízos graves com estas atitudes. Mas se me perguntar como jurista se um ou vários jogadores ou outros responsáveis do Sporting podem invocar o sucedido como justa causa, é evidente que sim."