Sérgio Conceição mostrou satisfação pela exibição da sua equipa frente ao SC Braga. O técnico diz que agora a prioridade é preparar o clássico com o Benfica.

Análise

"É uma margem que nos deixa satisfeitos mas nada está decidido... já vi muita coisa no futebol. Há que ter respeito por este SC Braga. Muito competitivo, com excelentes individualidades. O importante era ganhar. [Somámos] terceiro jogo sem sofrer golos o que mostra coesão e trabalho. Toda a equipa a perceber em que zona de pressão tem de limitar o adversário, perceber os pontos fortes dos esquemas táticos. Fizemos um jogo bastante acima da média, parabéns aos jogadores.

Onze utilizado

"Não foi um 11 alternativo, foi o melhor onze para este SC Braga e sábado é há outro. Agora é descansar bem, por uma ou duas horas saborear a vitória...e daqui a três horas, quando se deitarem pensar já no próximo jogo."

Marega e fora e Brahimi e Danilo no onze

"São situações diferentes. O Brahimi e o Danilo foram situações num pé, problemas de entorse. O Marega foi muscular e arriscar por 10 minutos estando o jogo controlado não fazia sentido. É muito mais prudente desta forma e também porque o Brahimi entrou bem e fez um bom golo. Mas como o Óliver disse na semana passada, os golos é a equipa que os faz. Há sempre jogadores mais contentes do que outros, faz parte das equipas de futebol. Estou cá para todos estarem motivados e tenho um grupo fantástico nesse sentido."

Descansar antes do clássico

"O jogo já acabou e agora o pensamento é no jogo de sábado. Chegar a casa tranquilo e se calhar ainda hoje tomar umas notas e fazer umas coisas para amanhã. É o normal no trabalho de um treinador".