O Estádio Municipal de Braga vai registar, sábado, uma das maiores enchentes da sua história em jogos da Liga portuguesa de futebol, quando o Sporting local, segundo classificado, receber o Benfica, primeiro, ambos com 22 pontos.
O treinador do Leixões rejeitou hoje comparações entre a equipa actual e a da época passada, que chegou a liderar a Liga de futebol, e concentrou-se no desafio com a Naval 1.º de Maio, no sábado.
O presidente da mesa da Assembleia Geral do Beira-Mar confirmou que clube vai acumular dois meses de salários em atraso e, sem solução directiva à vista, alertou que a formação aveirense corre "grave risco de extinção".
O treinador do Belenenses considerou hoje a partida com o FC Porto, da próxima jornada, “um bom jogo para mudar a imagem deixada no último encontro” e apelou a um “forte sentido de entreajuda” dos jogadores do Restelo.
O futebolista português do Real Madrid, a recuperar de uma lesão, admitiu hoje que o Real Madrid "não está num bom momento" e acentuou que "não é o salvador da pátria".
Esteban Granero abordou a próxima partida do Real Madrid, frente ao Getafe, e deixou claro que os jogadores do Real querem limpar a imagem deixada ante o Alcorcón.
O médio regressou hoje aos convocados do Belenenses, que na sexta-feira se desloca ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, no jogo que abre a nona jornada da Liga de futebol.
Os argentinos Belluschi e Tomás Costa, que estiveram afastados dos relvados devido a lesão, estão aptos para fazer parte dos planos de Jesualdo para o próximo jogo, frente ao Belenenses, a acontecer próxima sexta-feira às 20h15, no Estádio do Dragão.
João Moutinho e Matias Fernández, que tinham sido dispensados no treino da véspera devido a assuntos particulares, regressaram hoje ao treino sem limitações na equipa do Sporting.
Na véspera da recepção ao Belenenses no Estádio do Dragão, em jogo da nona jornada, Jesualdo Ferreira elogiou a formação de Belém, principalmente o técnico João Carlos Pereira. O treinador afirmou ainda que toda a gente no FC Porto está “feliz com a convocatória de Hulk”.
A Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD) pretende celebrar o seu 85.º aniversário com a realização, a 13 de Novembro no Estádio de S. Miguel, de um jogo entre Benfica e Santa Clara, anunciou hoje fonte associativa.
O jogo da jornada vai opor a melhor defesa ao melhor ataque. Sporting de Braga e Benfica, em igualdade pontual, discutem a liderança da prova, agora ocupada pelos encarnados, exactamente, pelo maior número de golos marcados.
O aceno a quatro dedos de Jorge Jesus, no Benfica-Nacional de segunda-feira, ganho pelos encarnados por 6-1, ainda faz mossa na Madeira. O capitão da equipa da Choupana “não engoliu” a desculpa dos quatro defesas em linha.
A mãe de Hulk avançou o segredo da força do “Incrível”: mamou até aos três anos. A chamada à selecção do seu país causou mais estranheza por lá do que em Portugal.
Foi o primeiro jogador estrangeiro a actuar na Luz. Depois, rumou a Braga, onde se tornou símbolo do clube minhoto na década de 80. Com o coração dividido, Jorge Gomes, apesar disso, confessou à Agência Lusa, que a vitória vai pender para o Benfica.
O novo executivo da Câmara de Lisboa só toma posse dia 3 de Novembro, o que justificou o adiamento da votação do protocolo a ser celebrado entre a autarquia e o Sporting.
O Estádio Municipal de Aveiro poderá ser a batata quente da Câmara Municipal da cidade durante o novo mandato autárquico. Construído para o Euro 2004, o Estádio é hoje um “elefante branco” e uma fonte de prejuízos.
Apesar de Messi, no dia anterior ter ficado “boquiaberto” com a derrota pesada do Real Madrid e de ter dito que o que “aconteceu ontem mostra que o jogo frente ao Leonsesa não vai ser fácil”, a verdade é que o gigante Barcelona segue em frente na Taça do Rei de Espanha.
'Il Speciale' deu a sua benção a Walter Zenga como possível herdeiro do cargo de treinador nerazzurri, na véspera do embate com o Palermo, em jogo referente à 10ª ronda da Série A.
O presidente dos merenges apelou à tranquilidade, na sequência do escândalo provocado com a goleada (4-0) do Alcórcon, da segunda divisão B espanhola, na primeira mão dos 16-avos-de-final da Taça do Rei.
O treinador dos estorilistas ficou visivelmente satisfeito com o triunfo sobre o Olhanense, a contar para a segunda jornada da 2ª fase da Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.