O futuro não se afigura nada positivo para Dani Alves. O lateral brasileiro encontra-se detido por suspeitas de agressão sexual numa discoteca em Barcelona e de dia para dia surgem novas revelações sobre um caso que tem chocado o mundo do futebol.
As mais recentes informações vêm da advogada da alegada vítima do jogador, que garante que a jovem em questão foi forçada a ter relações sexuais de forma desprotegida:
"O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença contagiosa porque não foi utilizado preservativo", começou por dizer Ester García Lopez em entrevista ao UOL, reforçando ainda a importância de a vítima se ter dirigido de imediato às unidades competentes:
"Por sorte, saiu da discoteca de ambulância e foi direta para a Unidade Central de Agressão Sexual. Por isso foi diferente do que acontece com a maior parte das vítimas de violência sexual, que, por nojo, lavam as suas roupas íntimas e demoram para apresentar queixa. Ela não teve tempo de pensar nisso, foi atendida rapidamente enquanto os indícios permaneciam lá", sublinhou.
A jovem de 23 anos também terá recusado pedir dinheiro, um facto agora confirmado pela advogada e que antes tinha sido apontado como uma "armadilha" pelo irmão de Dani Alves: "Ela olhou para mim e disse: 'Ester, eu tenho a sorte de ter boas condições de vida e não quero indemnização, quero prisão'", acrescentou, falando ainda naquele que considera ser "um caso exemplar" pela vítima ter apresentado queixa, mesmo se tratando de uma figura pública como é o caso de Dani Alves.
O caso remete-nos para a noite de 30 para 31 de dezembro, numa discoteca de Barcelona, mas já em 05 de janeiro o internacional brasileiro disse à cadeia televisiva espanhola Antena 3 não ter agredido ninguém e que não conhece a queixosa.
"Gostaria, antes do mais, de desmentir isto. Estava lá, a passar uma noite boa com outras pessoas, mas sem invadir o espaço dos outros. Não sei quem é essa mulher, não a conheço", disse, na altura, Dani Alves, de 39 anos.
Dani Alves, que esteve no Mundial2022, no Qatar, e é jogador dos mexicanos do Pumas, teve uma carreira de sucesso em Barcelona, onde passou alguns dias de férias em dezembro, após ter integrado a seleção brasileira que disputou o último Campeonato do Mundo.
Também jogou pela Juventus e pelo Paris Saint-Germain, entre outros, numa carreira repleta de sucessos, que o levou a ser o jogador mais titulado do mundo, com 43 troféus.
O internacional brasileiro, que é casado com uma espanhola, estava de férias após o Mundial, antes de regressar ao Pumas.
Comentários